Páginas

terça-feira, 25 de março de 2014

Aquilo que meu olhar guardou para você.

Conheci esse lugar ano passado, só que para minha sorte não tinha saindo com a câmera, isso me deu a oportunidade de voltar lá e claro com a câmera em mãos, acabou que descobri outro lugar que agora se denomina meu lugar preferido para tomar capuccino. Me senti nos anos 60 e tive vontade de trazer a decoração do Café Salão para casa. E nada mais, nada menos do que compartilhar com vocês esse momento.







O poema completo que está escrito na parede.

"Te ofereço meu café amargo, pra você distinguir o agridoce de meus beijos cálidos... Te ofereço minha ebriedade pra você gozar de minha lucida lucidez... Te ofereço meu orgasmos silente... Pra você ouvir os meus gemidos e gritos estridentes de minha alma. Te ofereço minhas lagrimas de gozo. Pra nosso sexo ser humano, animal, romanesco e prazeroso. Te ofereço do meu vinho um trago do cigarro. Te of
ereço um pouco. Trago um desejo louco, de sorver-te... Não posso me dar toda... Te ofereço de mim um pouco, te ofereço um trago do meu corpo, um halo. Te ofereço meu olhar venenoso pra você descobrir a cura no meu riso solto. Te ofereço minha displicência, pra te lembrar que nem sempre as boas coisas da vida guardamos. Então, te ofereço uma chance: receba o que te ofereço e de quebra não me... esqueça."






Amor mais coragem



Cada dia
Sobre a monotonia
...hoje
talvez diria...
o dia
só, da certo,
por que
não.
É todo
... dia.



"Há flores em tudo que eu vejo."
Meus olhos conseguem fotografar momentos que fica guardado na minha essência, na minha alma... e me traduzem. Momentos simples, que me traz paz, amor e sorrisos. Espero o dia em que eu possa te trazer comigo para você conhecer o pouco como os meus olhos vê o mundo.

Dedico essa foto a Raquel.

Um café com amor pra vocês, espero que gostem do que meu olhar vinha guardando. <3

Um comentário:

Raquel Oliveira disse...

*-* linda publicaçao , fotos , lugares e poesias lindas , obg por dedicar aquela ft pra mim *-* .